Nosso Passado, No Presente, Trabalhando pelo Seu Futuro

A ATE IT SOLUTIONS é uma empresa de Tecnologia da Informação fundada em 18 de Julho de 1.997, possui sede no bairro de São Francisco, em Curitiba, no estado do Paraná, e tem como propósito, gerenciar, desenvolver e testar sistemas para Informática e Internet. Trabalhamos, também com o sonho de desenvolver, mais a cada dia, o empreendedorismo, auxiliando assim na realização dos sonhos destes com profissionalismo e respeito a seus ideais.

O PASSADO

De início, em 18 de Julho de 1.997, o foco esteve no mercado de Internet, com o planejamento, desenvolvimento e manutenção de Sistemas para Internet, estando direcionados a portais de conteúdo, sites pessoais e corporativos.

O PRESENTE

Atualmente, a ATE IT SOLUTIONS desenvolve e gerencia diversos sites, como a Music Online Records ( www.musiconline.org.br ), premiado portal de música que está online há 16 anos e que, como nós, tem o propósito de oferecer aos clientes o melhor conteúdo. Também, estamos desenvolvendo soluções projetadas ao Mundo Corporativo, que auxiliam na manutenção da QUALIDADE e GERENCIAMENTO dos processos desta.

O FUTURO

A partir de agora, o foco está sendo ampliado, pois novas possibilidades estão surgindo, como a atuação mais completa no próprio mercado de Internet, tal como para setores de Gerenciamento de Servidores, Gestão da Qualidade de Software, Gestão de Conteúdo, o Mercado de Soluções Mobile, de Comércio Eletrônico, entre outros canais, como a Educação à Distância e Entretenimento.

OS SEUS SONHOS

Estamos trabalhando para participar ainda mais dos sonhos de todos que se interessarem, onde estiverem.

Obrigado por estar conosco!!!

DADOS DA EMPRESA

ATESITES TECNOLOGIA E INFORMATICA LTDA. – ME
CNPJ:17.090.273/0001-77

Endereço de Contato:
Rua Doutor Roberto Barrozo, 471 – São Francisco
Curitiba, Paraná, Brasil – CEP: 80.520-070

Você e Sua Empresa Merecem O Sucesso!